Campanha Salarial

CS 2024: Assembleia decisiva aprova ACT na Tietê Bioenergia

Em assembleia realizada nesta sexta (2), trabalhadores aprovaram, também por unanimidade, o desconto da taxa negocial. O Sinergia CUT informará a data para entrega das cartas de oposição. Continue ligado!

Escrito por Lílian Parise, com informações da Secretaria Geral do Sinergia CUT 2 de agosto de 2024
Compartilhe:
Autor da foto: Bira Dantas

Reunidos em assembleia convocada pelo Sinergia Campinas na tarde desta sexta-feira (2), os trabalhadores da Tietê Bioenergia aprovaram, por unanimidade, a proposta negociada nesta Campanha Salarial para fechamento do ACT (Acordo Coletivo de Trabalho). A validade é de um ano.

 

Proposta aprovada

 

A proposta aprovada pela assembleia foi negociada entre empresa e Sindicato em reunião realizada em 26 de julho. Assim, a partir de maio, os salários têm reajuste retroativo de 4%, a PLR passa para R$ 1.500, o Vale Alimentação é de R$ 550 mensais e todas as demais cláusulas ficam mantidas até 2025.

 

O Sindicato já informou oficialmente a empresa para dar início ao processo para a assinatura do novo ACT. Como, também por unanimidade, a assembleia aprovou o desconto da taxa negocial, o prazo para envio de cartas de oposição ainda será informado pelo Sinergia Campinas. Aguarde informações.

 

Por melhores condições de trabalho e renda. Nossa luta transforma vidas

 

Compartilhe: